Tucano com cara de esperto

VALE A PENA VALIDAR

Ideias nascem rápido. E existem muitos motivos para você ter pensado em algo novo.
Uma necessidade própria, percepção de uma demanda na cidade ou automatização de um processo repetitivo...

Então. Antes que você corra para por em prática sua mais nova invenção. Convidamos você para um processo de validação da ideia.
Um confronto inicial entre sua ideia e seu público alvo. Vamos observar como eles reagem a sua nova criação.

Tem interesse? Fale comigo
Multidão de pessoas com smartphones

VOCÊ SABE QUEM É SEU PÚBLICO?

Esse é um desafio real para empresas de todo tamanho.
Precisamos entender quem são, onde estão e o que querem.
Antes de fazer oferecer a eles o que eles precisam.

Tem interesse? Fale comigo
Pessoa tatuando uma marca na bunda

#AMOR-A-CAUSA

Haja likes e seguidores.
Não é possível agradar a todos! Por isso posicionamento é tão importante.

A construção de uma marca e seu posicionamento lhe conecta ou afasta de certos públicos.
É preciso causar sinergia, e assim sua comunicação pode falar a língua do seu público.

Tem interesse? Fale comigo
Orquestra se apresentando
Avião decolando

PUBLICAÇÃO E LANÇAMENTO

*Alerta de Polêmica*. Seu produto está pronto para ser lançado?
Mas essa hora precisa chegar!

Vamos estreitar o intervalo de tempo entre o começo de tudo e o lançamento.
Estamos falando de MVP. Vem comigo que eu te explico tudo.

Tem interesse? Fale comigo
Pessoa desenhando com guindaste
Grupo de empresários utilizando óculos de realidade virtual

TESTES TESTES E MAIS TESTES

Se você está pensando que vai receber o projeto pronto, coloca-lo online para seu público e pronto. Eu tenho uma notícia para te dar.
Não é bem assim!

Estudos e metodologias ágeis mostram cada vez mais que um produto digital (aplicativo, website, serviços), nunca estará completamente pronto. Mas o que isso significa?
Significa que todo projeto pode ser melhorado.
O processo de validar, testar e melhorar é um ciclo constante. Seu usuário sempre vai lhe mostrar onde está sua dificuldade ou onde você pode melhorar.
É um processo de coleta de dados, levantamento de hipóteses e testes.

Testes de usabilidade, interface, funcionalidades, acessibilidade e vários outros critérios...

Uma espécie de: ciclos de tentativas e erros.
Parece estranho? Mas é isso mesmo!
Esteja aberto a testar, errar e melhorar rápido.

Tem interesse em entender mais? Fale comigo